Pronta para emagrecer? Confira as tendências Fitness 2018

tendências fitness

O Universo fitness nunca fica quieto. Confira as novas maneiras de se tornar apta e saudável à medida que o clima aquece.

O Verão está chegando, então é hora de agitar velhas rotinas, mudar os horários de sono, aumentar o amor próprio e trocar exercícios chatos por novos métodos fitness. Com uma mudança importante para a conscientização e treinamento eficiente em termos de tempo, a indústria da aptidão mudou em escala global. Aqui está o que você precisa saber para ficar legal enquanto você suora.

1. Treinamento de Intervalo de Alta Intensidade (HIIT):

Com pequenas explosões de atividade, seguido de um pequeno descanso e recuperação, a sessão geralmente está em menos de 30 minutos. Ganhar.

2. Treinamento em grupo:

Não importa o seu nível de fitness, se você está procurando essa pequena motivação extra (e quer conhecer pessoas de mentalidade semelhante), classes de grupo você cobriu.

3. Tecnologia Utilizaveis:

Os rastreadores de fitness, os relógios inteligentes, os monitores de frequência cardíaca e os dispositivos de rastreamento GPS irão ajudá-lo a levar seu desempenho ao próximo nível.

4. Treinamento corporal:

Este estilo de exercícios de volta ao básico requer equipamento mínimo e pode ser feito em todos os lugares. O que não é amar?

5. Treinamento de força:

Fato: apenas 10 semanas de treinamento de força podem aumentar sua taxa de repouso metabólica em até 7%. Com estatísticas assim, quem poderia dizer não.

6. Profissionais de fitness educados e experientes:

Dado quantos lugares oferecem certificações de saúde e fitness hoje em dia, é importante optar por treinadores credenciados. Em resumo: faça sua pesquisa.

7. Yoga:

É uma tradição antiga que possui uma miríade de benefícios para a saúde e com versões modernas - como poweryoga e yogalates - aparentemente aparecendo em todas as ruas, não há dúvida de que está aqui para ficar.

yoga

8. Treinamento pessoal:

Mais e mais estudantes estão se especializando em kinesiologia para atender a crescente demanda de treinadores pessoais na indústria.

9. Programas de aptidão para adultos mais velhos:

À medida que a era do baby boomer se move para a aposentadoria, houve um aumento nos programas adequados à idade, projetados para manter os adultos mais velhos saudáveis e ativos.

10. Aptidão funcional:

Com o programa certo, você pode realmente treinar seus músculos para melhorar todos os aspectos da vida cotidiana. Pense: força do núcleo, estabilidade e equilíbrio.

exercício funcional

Ainda não está convencido? Acertamos a Amelia Philips, especialista em fitness e nutrição e co-fundadora da Voome, para que ela venha em 10.

Você acha que essas tendências se relacionam com Aussies também? Você acha que estamos à frente ou por trás da curva quando se trata de tendências fitness?

Quando se trata de tendências fitness, acredito que a Austrália está realmente à frente da curva. Para uma população tão pequena, temos uma indústria de ciência do exercício extremamente alta. De pesquisa realizada entre profissionais de fitness, a indústria de fitness australiana é realizada em alta estima. Tanto que, nas maiores conferências anuais de fitness dos EUA, os australianos são regularmente convidados a apresentar os resultados da pesquisa e as tendências australianas.

A tendência número 1, Treinamento Intervalo de Alta Intensidade (HIIT) - você está a bordo?

Ainda estou suando do meu treino HIIT hoje! Sou um fã do HIIT por alguns motivos. Em primeiro lugar, qualquer nível de fitness pode fazê-lo, iniciantes, com uma versão modificada, é claro. Em segundo lugar, é uma das maneiras mais eficientes do tempo de treinar, o que é perfeito neste momento, mundo pobre. Isso significa que uma sessão de 20 minutos pode obter excelentes resultados. Em terceiro lugar, funciona. Muitos estudos mostraram que o treinamento em intervalos, como o HIIT, obtém resultados mais rápidos do que o treinamento no estado estacionário. E, finalmente, é divertido! O fluxo do treino significa que você obtém grandes pausas de repouso, de modo que não é tão tímido mentalmente, e você começa a ter explosões de alta intensidade, o que realmente pode ser realmente divertido. Certamente, esses exercícios são felizes em tirar das endorfinas!

Por que você acha que tornou-se cada vez mais popular?

Porque é tão adaptável. Funciona para todos os níveis de fitness, funciona para a maioria dos tipos de exercícios (desde treinamento de força até fitness, perda de peso, condicionamento atlético, etc.). Você pode fazê-lo no interior ou no exterior, com equipamentos ou apenas com o seu peso corporal. E é divertido!

Alguma surpresa na lista, ou coisas que você não concorda?

O que é preocupante para mim é o desaparecimento do "exercício e perda de peso" e "exercício é medicamento" nos dez melhores desse ano. Ambas as tendências visam reduzir o risco maciço de doença que a falta de exercício pode provocar. Com 63% da sociedade com excesso de peso ou obesidade, por que o exercício como perda de peso não é uma tendência? A mensagem de 'perda de peso é 80% de nutrição 20% de exercício' muito longe? As pessoas não percebem a importância do exercício em qualquer programa de perda de peso? Ou o termo "perda de peso" simplesmente saiu da moda?

Você acha que a lista está faltando qualquer coisa que esteja acontecendo na Austrália?

Eu acho que a aptidão funcional seria muito mais alta na Austrália. Fitness funcional apenas espremido no top 10 (10º lugar). Aposto que seria no top cinco na Austrália, pois é algo que eu notei ganhar popularidade. A aptidão funcional é o conceito de treinar seu corpo de maneira funcional, melhorar a mobilidade articular, liberar músculos apertados, fortalecer os fracos e equipar melhor seu corpo para as tensões da vida cotidiana. Além disso, correr para fitness é muito popular na Austrália devido ao nosso clima e também ao aumento nas corridas divertidas organizadas, como o Park Run semanal e eventos de caridade como The Color Run.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *